Fascination Sobre Laercio

A estudantes individuais é permitida sua própria utilização para estudo próprio, mediante visualizaçãeste na tela ou impressão.

A opçãeste System Configuration apresenta as telas das figuras seis e 7. Na primeira tela sãeste mostrados este Genero do processador, o seu clock, a quantidade por memória RAM, a quantidade por memória cache (L1 e L2), ESTES barramentos presentes, este fa­bricante do BIOS e a versãeste de DOS usada.

Este usuário deve se habituar com o qual é apresentado na tela em cada um desses testes. Em os testes devem ser checadas se as cores apresentadas estão corretas.

O PC-Check é capaz de identifi­car problemas nesta interface. Quando esta interface está embutida no chipset, será necessário substituir a placa de CPU. Por outro lado, em muitos quadros a interface do teclado é formada pelo chip 8042 ou similar. Nesse caso, é possível conseguir 1 desses chips pelo comércio por “sucata” de placas de CPU.

Nos prints divulgados através Polícia Civil, Lafoircio parece estar querendo repetir algo qual ele fez usando a vítima, qual teve tua identidade preservada.

Quando o teste interno resulta em sucesso e este teste externo apresenta falha, signi­fica qual existe problema nos chips conhecidos saiba como line drivers e line receivers, ou então pelo cabo que liga a placa ao conector da interface serial. Quando blogar ocorre, faz-se necessária uma manutenção corretiva.

Atravfois do menu Arquivo, comando Opções, mostrado na figura 67, podemos indicar se os testes DE interfaces seriais e paralelas serão realizados com ou isento ESTES respectivos conectores loopbacks.

Esta divisãeste em níveis por importância É possibilitado a variar. Por exemplo, consideramos este monitor como a ser um módulo de importância mé especialmentePOR DIA, caso seja possível pegar emprestado o monitor por outro pc. Se blogar não for possível, a importância torna-se máxima.

O teste realizado nos drives desta FORMATO consiste em operações de posicionamento, gravação, leitura e verificação. De modo a realizá-lo é necessário utilizar 1 disquete forma­tado e confiável. Este conteúdo deste disquete será apagado durante o teste.

Este nosso teste pede ao usuário de modo a atuar A respeito de este nosso botãeste e verifica a velocidade do processador, testando Assim sendo se este botãeste está corretamente configurado. O presente Genero de botãeste caiu em desuso, nãeste a ser mais encontrado nos PCs mo­dernos.

3. A MANEIRA correta por usar o loopback é ligando-este diretamente no conector da interface serial localizado na Parcela traseira do gabinete do site aqui computador. É er­rado, por exemplo, ligar 1 cabo serial na interface e colocar o loopback na outra extremidade deste cabo.

Sempre que este Checkit encontra erros, apresenta ao final do teste, uma tela usando um relatório, tais como mostra a figura 50. Ao mesmo tempo, o Checkit gera 1 arquivo que contem ESTES resultados por todos os testes, inclusive os erros.

Um técnico deve manter-se portanto preparado utilizando disquete de boot de Lindas as versões. É claro qual de modo a um usuário que tem unicamente que tomar conta do seu próprio PC, a situação é natural mais simples. Basta ter este disquete de boot da versão existente no seu PC.

Por exemplo, suponha de que um PC possua o mau hábito de apresentar travamentos depois de ligado em 10 minu­tos. Deixamos então o teste do processador ser realizado durante um tempo supe­rior a este nosso. Se não forem apresentados erros, tudo indica qual este problema não está pelo processador (não é aquecimento, por exemplo). Poderia entãeste ser 1 problema do memória, ou um problema por software, ou um problema na placa por CPU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *