Os Laercio Diaries

Nãeste perca tempo, divulgue sua empresa e junte-se a quase 4 milhões do companhias cadastradas em nosso site !

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro de 2016.

Professores sergipanos podem pedir dedicação exclusiva por portal McDonalds possui multa do R$ 6 milhões por Anuncios infantil abusiva Posts sugeridos

“Vivemos novos horizontes de desafios qual teremos através frente. Nosso futuro é continuar avançando em minha e sua atuaçãeste, realizando ações significativas de modo a o povo Sergipe.

Na somana passada, Laé especialmentercio conseguiu a liberaçãeste por recursos extras para a saúpor dos municípios do Campo do Brito e Estância, que receberam 500 mil reais cada, e Barras dos Coqueiros, Propriá e São Cristóvãeste, que tiveram 300 mil reais empenhados para o melhor funcionamento da saúpor municipal.

ESTES recursos extras que Lafoircio Oliveira conseguiu foram de modo a as cidades por Areia Branca, de que receberá R$ 300 mil, juntamente utilizando Tobias Barreto que receptará o exatamente montante; Itabaianinha, que deterá um incremento pelo orçamento da saúdo por meio milhãeste por reais, exatamente valor que será recebido por Itaporanga D’Ajuda;

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são ESTES funcionários filmados de modo a afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, Há 3 CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. Pelo fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migração.

“Essa notícia me deixa demasiado feliz, como esses recursos extras de que conseguimos para a saúdo desses nove municípios sãeste fundamentais para de que nosso povo viva melhor. Tenho trabalhado amplamente para qual a saúpor das cidades possua mais capacidade. Vendo a realidade dos municípios, sei o quanto é importante qual eu continue dedicando o manejorefregatráfego para disparar Muito mais condições de atendimento às prefeituras.

“Renovo meu compromisso utilizando o Sistema Fecomfoircio e utilizando todo o Sistema S. Reafirmo o compromisso do trabalhar pela defesa do setor produtivo sergipano, como são as empresas de que promovem a verdadeira geraçãeste por emprego e renda para nosso povo, consequentemente este desenvolvimento da economia e de nosso estado”, afirmou o presidente Lafoircio.

Aumente suas chances por encontrar a casa Destes sonhos entrando em contato usando Muito mais imóveis parecidos com a sua própria Parecer.

Laércio e a Fecomércio sãeste sinônimo por sinergia de modo a Sergipe e esse trabalho tem ajudado a gerar novos empregos e desenvolvimento dos negócios pelo estado”, afirmou este secretário.

Laércio Oliveira foi empossado na tarde por segunda-feira (08) de modo a o segundo mandato à frente da presidência do Sistema Fecomfoircio/Sesc/Senac de Sergipe. A solenidade do posse aconteceu 1 dia após sua própria reeleiçãeste como deputado federal.

Laércio Oliveira disse de que este montante conquistado é este resultado do sua dedicaçãeste aos sergipanos, que sabem do seu compromisso usando a populaçãeste e a melhoria da habilidade de vida do povo do estado.

Este evento contou utilizando a presença de presidentes de sindicatos do sistema, diretores e conselheiros da Fecomfoircio, representantes por entidades por classe empresariais você pode olhar aqui e personalidades do cenário político do estado, a exemplo do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado por Sergipe, José Augusto Carvalho.

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, serão afastados por 120 dias para investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a bem do serviço público.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *