Considerações Saber Sobre Laercio Benko

                                                                                            

Sinal: O presente site não está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

                                                                                            

Pelo exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da população carente.

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste desprovido fins lucrativos que atua em defesa do companhias e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, visite este link a ser suficiente só deter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência bastante de modo a ajudar Muito mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

"Laé especialmentercio Benko para mim é exemplo por força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente usando sua própria vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- O vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por São Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido por abertura de uma CPI de modo a investigar 1 suposto esquema por corrupçãeste envolvendo funcionários DE prefeituras regionais você pode tentar isso da capital acusados por cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta semanada através rádio CBN.

                                                                                            

"Além por ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu manejorefregatráfego a todos os momentos será uma inspiração para mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu a todos os momentos posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *